Inscrições abertas para curso de Pós-Graduação da Rainforest Social Business School

Interessados têm até o dia 8 de janeiro para se inscrever no curso Lato Sensu Negócios da Floresta Amazônica 

Podia ser impensável, há alguns anos, uma escola de negócios localizada no coração da Floresta Amazônica. Mas, com a chegada da Rainforest Social Business School, estudantes podem fazer também cursos de Pós-Graduação. As inscrições para o curso Lato Sensu Amazon Rainforest Business (Negócios da Floresta Amazônica) estão abertas até o próximo dia 8. A escola é coordenada pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e tem como parceiro o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT), que fomenta o empreendedorismo dos povos da floresta

O curso, gratuito, visa possibilitar o acesso a conhecimentos e técnicas de gestão e empreendedorismo, voltados para a construção de negócios a partir do aproveitamento de recursos da Floresta Amazônica, de modo a constituir cadeias de valor comprometidas com a conservação do bioma local.

Apesar de aberto a todos que possuam ensino superior completo, a busca é por um perfil específico. Por se tratar de um curso voltado para a gestão e empreendedorismo associado à conservação do Bioma Amazônia, a formação é voltada para pessoas que busquem conhecer aspectos amazônicos relacionados às múltiplas faces do mundo dos negócios.

Para garantir sua inscrição, é simples. No site da escola, há um link que direciona os interessados a um formulário online, que deve ser preenchido para dar início ao processo seletivo. Caso aprovado, o futuro aluno contará com 18 meses e uma carga horária de 450 horas para aprender e conviver com negócios que valorizem o ecossistema. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *